O Livro De Tudo - Priscilla Alcantara

Título: O Livro De Tudo
Páginas: 143
Autora: Priscilla Alcântara
Ano: 2016
Nota:  5/5

Sinopse 
 Não, isto não é uma biografia. Quem sabe daqui uns 50 anos eu faça uma, mas ainda não é o caso. Não mesmo. Que tal uma conversa? Em meio a tanta gente falando sobre si, acho que vale a pena uma conversa sobre tudo. Sonhos, propósito de vida, rótulos que a sociedade impõe, a falsiane da mídia. Por que não mostrar a nossa visão sobre assuntos que são relevantes, mas que, em um mundo de "eu, eu, eu", ninguém mais presta atenção? Aliás, não tenho muito espaço pra te contar o que eu acho por aqui. Melhor você ler logo. 
 Com amor, Priscilla Alcântara =) 
 Em O Livro De Tudo, Priscilla Alcântara mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso "Playstation!". Com uma escrita muito própria, a cantora, apresentadora e agora youtuber mantém um diálogo descontraído com o leitor e mostra que a vida com Jesus não é nem um pouco monótona, muito menos chata! E Ele entende todas as gírias deste livro! 
Minha Vez De Falar! 
 Bom eu amei muito o livro, dou nota cinco para ele. Ele não é apenas um livro qualquer ele faz a gente ficar impressionado,  faz a gente rir e tem até um espaço para a gente escrever. 
 Ele é um livro que faz a gente ficar viciado, sério mesmo kkkk, toda hora da vontade de pegar nem que seja só para olhar as imagens! 
 Bom não sei nem o que falar direito porque ele é um livro maravilhoso!

Comentários

  1. Já li esse livro e amo muito!♡

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha! Essa menina é aquela que fazia o Bom Dia e Cia né? Ela mudou muito e está muito linda! Vou colocar esse livro na minha lista de livros para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela fazia o Bom Dia e Cia ao lado do Yudi, e ela mudou muito mesmo!❤

      Excluir
  3. Já li esse livro e amo muito! Ele é bem divertido kkk tem vários memes kkk. Já li 4 vezes e estou pendo denovo kkkk!

    ResponderExcluir
  4. Meu sobrinho tem esse livro mas nunca parei para ler! Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Ele parece ser um livro muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ASU 2016 - Por Michelle Cristina

DIY: Agenda Dos Minions

Falando De Canais: Raissa Chaddad