Playlist Do Mês - Julho

Hey pessoas! Como vocês estão? Espero que estejam muito bem!
O post de hoje será mais uma Playlist Do Mês!


🎤😌
Julho - Daniela Araújo

Tanto Faz - Priscilla Alcântara

Coração Valente - Anderson Freire

A Igreja Vem - Anderson Freire

Até Sermos Um - Priscilla Alcantara

O Meu Deus É Fiel - Banda Calypso

Eu Me Rendo - Banda Calypso

Bem Me Quer, Mal Me Quer - Grupo SIS

Liberdade Consciênte - Rebeldes

Só Amanhã - Rebeldes

🎤😌
Bom gente essa foi a playlist do mês de Julho, espero que vocês gostem das músicas, e não se esqueçam de deixar aí nos comentários o que vocês ouviram durante o mês de Julho! 😉💜

Comentários

  1. Ain amo demais as músicas da Pri! E super curto Rebeldes acho o som de demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi que eu amei sua playlist! Eu amo coração valente, a letra é tão perfeita!!

    ResponderExcluir
  3. Me lembro do sucesso que foi Rebeldes apesar de não ter acompanhado muito ...Parabéns pelo Blog

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhuma das músicas kkk eu escuto internacional e pouquinha brasileiras.

    ResponderExcluir
  5. Que playlist linda! Até sermos um, dá Priscila é linda, aliás todas as músicas dela é maravilhosas!
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. algumas músicas não conhecia, mas a que mais me chamou a atenção foi a "Tanto faz" da Priscila gostei muito de conhecer

    ResponderExcluir
  7. Amei rebelde meu amor eterno não tem jeito vai ser sempre minha playlist nostaugica adoro

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do seu blog e adoro estes artistas da sua postagens ,apesar que eu não conheço todas as musicas ,mais são lindas ,e estes jovens artistas são lindos também ]
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhh amei sua playlist, eu estou apaixonada por Tanto Faz <3

    ResponderExcluir
  10. As únicas músicas que conheço são do Rebeldes kkk E conheço a banda Calypso mas não conheço essa música kkk
    Acabei de perceber que preciso aumentar o meu leque de músicas hahah E percebi também que temos estilos diferentes!

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Gente como assim? Não conhecia nenhuma dessas músicas. Mas gostei da indicação já salvei pra ouvir. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. O que dizer dessa música maravilhosa que é Julho da Dani? eu falo que é a minha música e a da minha amiga por ter feat com a Pri, adorei a sua playlist! Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Eu definitivamente sou apaixonada por A igreja vem e amo quando os jovens cantam aqui na igreja. Parabéns pela playlist

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biel Entrevista: Thomaz Costa

ASU 2016 - Por Michelle Cristina

Biel Entrevista: Anderson Santos