Melhores Novelas Que Já Assistir (#2)

Hey pessoas!  Post novo no blog!
 No post de hoje eu decidir trouxe a segunda parte das Melhores Novelas Que Eu Já Assistir!😉💻

 Para quem não viu a primeira parte desse post é só CLICAR AQUI.

 Rebelde BR
Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges interpretam os papéis principais, numa trama que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os "dramas" típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo. Os nomes dos personagens e seus perfis foram levemente alterados por Boury, o que causou certa controvérsia entre os fãs da versão mexicana, que fora bastante popular no Brasil durante sua exibição.
Na trama, os seis principais personagens formam uma banda fictícia denominada "Rebeldes" - e os seis atores que os interpretaram formaram, consequentemente, uma banda de mesmo nome, fazendo apresentações por todo Brasil, cujo primeiro álbum da banda vendeu mais de 115 mil cópias, recebendo disco de ouro e de platina duplo. Já o segundo álbum, gravado ao vivo em São Paulo em formato de CD/DVD, alcançou uma vendagem total de 140 mil cópias e foi certificado com um disco de ouro e de platina duplo. A banda lançou o terceiro e último álbum em dezembro de 2012.

 Cúmplices De Um Resgate
Cúmplices de um Resgate é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT entre os dias 3 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, com o total de 357 capítulos. Escrita por Íris Abravanel, com supervisão de Rita Valente e dirigida por Reynaldo Boury, é adaptada da telenovela mexicana Cómplices al rescate, criada por Rosy Ocampo e que também fora exibida no SBT. A decisão de se exibir um remake de alguma obra infantojuvenil se deve ao objetivo de manter a mesma repercussão obtida pelas antecessoras, Carrossel e Chiquititas. O desenvolvimento do roteiro e os testes para o elenco ocorreram na segunda metade de 2014 e as filmagens foram iniciadas em 23 de março de 2015.
Larissa Manoela interpreta as personagens principais Manuela e Isabela, respectivamente, numa trama que narra o cotidiano de duas irmãs gêmeas que trocam de lugar. Na versão original, as personagens principais foram vividas por Belinda, onde foi substituída por Daniela Luján no meio da trama. Juliana Baroni, Duda Nagle, Maria Pinna, Tânia Bondezan, Camila dos Anjos, Pedro Garcia Netto, Dani Moreno, Elam Lima, Thays Gorga, Maurício Ribeiro, Giovanna Chaves, Nando Pradho, Mira Haar e João Guilherme Ávila interpretam os demais papéis principais da história.

 Carinha De Anjo
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli.
🎥🍟🎬

Então pessoas esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de deixar aí nos comentários quais são as novelas que vocês mais gostam! 💙🔐

Comentários

  1. eu amo estas novelas acima assisti todas, e no momento estou assistindo a Carinha de anjo é muito boa vou ver até o final não perco nenhum capitulo.
    amei seu blog assunto legal

    ResponderExcluir
  2. Depois que coloquei Netflix a dois anos nunca mais vi novelas... Mas destas Assisti RBD ameiiii e assistia com meu filho CUMPLICES DE UM RESGATE. BJS

    ResponderExcluir
  3. Se eu te falar que não assisti nenhuma delas, você acredita?
    Mas gostei do post, meu filho que fala dessas novelas por causa dos amiguinhos da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, não é todo mundo que gosta de novela❤

      Excluir
  4. Ain Rebelde <3 amooo principalmente as músicas tenho no celular estou sempre cantando hahaha.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biel Entrevista: Thomaz Costa

ASU 2016 - Por Michelle Cristina

Biel Entrevista: Anderson Santos