Que Tipo De Aluno Você É Na Escola?

Hey pessoas! Post novo no blog, e hoje eu quero te fazer uma pergunta: Que Tipo De Pessoa Você É Ou Você Era Na Escola?


Aquele Que Levanta A Mão Para Responder Todas As Perguntas Da Professora, Que Presta Atenção E Que Quer Participar De Todas As Atividades?

Participar da aula é muito legal, mas é sempre bom tomar cuidado para não atrapalhar a aula com perguntas e respostas que não tem nada a ver!

Aquele Tímido Que Não Gosta De Chamar Atenção E Fica Com Medo De Responder A Professora?

Ser discreto é muito legal, mas cuidado para não deixar de dá a sua opinião ou fazer perguntas quando estiver com dúvida!

Aquele Que Não Tem Grupinho E Que Conversa Com Todo Mundo?

É sempre bom tentar conversar com aquela pessoa que você nunca falou, ela pode até ser uma pessoa muito legal, não fique de "panelinha" dentro da sala de aula!
Bom gente esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de me contar como vocês eram na escola!

Comentários

  1. Eu era a que não tinha grupo 😅 e era tímida mais depois virei bagunceira briguenta ❤😅😅

    ResponderExcluir
  2. Eu era estudiosa, mas também tinha meus grupinho de amigos.

    ResponderExcluir
  3. Eu era a timida, nao tinha grupo mais também nao falava com ninguém na sala kkkk
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostava de grupinho, mas sempre fui muito falante na escola.

    ResponderExcluir
  5. Eu era a que não tinha grupo e conversava com todo mundo.. Isso inclusive me rendeu algumas dores de cabeça, pois quando rolava intriga na sala entre 2 pessoas, todo mundo parava de falar com 1 e eu continuava falando com as duas hahaha me chamaram de falsa, leva e trás e etc.. Mas nem ligo, não se deve ignorar as pessoas por não serem do seu convívio ou não terem o mesmo estilo que o teu né? haha

    ResponderExcluir
  6. Eu era a da panelinha que falava com todo mundo haha Adorava.. sdds escola, adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Agenda Dos Minions

A Importância Da Oração

Falando De Canais: Raissa Chaddad