Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2017

Melhores FCs Que Eu Sigo No Instagram

Imagem
Hello galera, o post de hoje será sobre Os Melhores Fcs Que Eu Sigo No Instagram!
Bom, eu escolhir alguns Fcs (Fã Clubes), como os melhores que eu sigo no insta (@GbielSantos_), agora vamos ver quais foram eles!

Parabéns Para Mim👏🎂

Imagem
😱🎶🙌Parabéns para mim Nessa data querida 🙇 Muitas felicidades🎈 Muitos anos de vida!🎧🎂🎁
Pois é, o dia mais esperado por mim chegou rsrsrs! Desde o ano passado(Dezembro) eu estou esperando por esse dia. Só Deus sabe como eu tava na expectativa de ficar velho rsrsrsrs.😹 Essa semana todinha eu fiquei contando os dias para chegar logo hoje rsrsrs. Cara são 16, um e seis rsrsrs😹 já já eu tou maior de idade, e a coisa que eu mais quero é ser logo maior de idade. Porque a responsabilidade toda vai ser minha, não vou precisar de meus pais para serem responsaveís por mim, eles vão poder descançar sem se preocuparem comigo rsrsrs! Quando eu falo que quero ser logo maior de idade muita gente fala "Meu filho diga isso não, que quando você faz 18 anos seus pais não le dão mais nada que você quer" isso eu sei, mas, se eu quero ser maior de idade lógico que eu trabalhar, eu mesmo vou comprar minha coisas e vou dar descanço aos meus pais.💕😻 Enfim, 16 anos lacreeeeeeei, agora sou um…

DIY: Carregador Com Formato De Melancia

Imagem
Hello galera! O post de hoje será mais um DIY "Faça Você Mesmo", e hoje eu ensinarei como fazer um Carregador Com Formato De Melancia!

Precisaremos De: Uma tampa redonda Papelão Cola Tinta Guache (Verde, Branco, Vermelho e Preto) Tesoura Caneta Folhas Brancas (Pode ser de caderno mesmo)

Como Me Organizo Em Relação Ao Blog📲

Imagem
Hello galera! Post novo e hoje será como eu me organizo em relação ao blog!
Para a organização dos posts eu utilizo a agenda dos Minions que eu já ensinei como se faz aqui no blog!

DIY: Agenda Dos Minions

Imagem
Hello Galera! Feliz ano novo para vocês✨ e para começar o ano o post de hoje vai ser sobre Como Fazer Um Agenda Dos Minions


Observação: Não precisar ser dos Minions, pode ser do que você quiser!
Precisamos De: Imagem Do Fundo De Capa Imagens Para Decorar A Capa Tesoura Estilete Papel Contact Cola
1°PASSO: