ASU 2016 - Por Michelle Cristina

Olá galera! O post vai,ser sobre o ASU 2016

Mas infelismente eu não pude ir ao ASU, então o post de hoje não foi,escrito por mim, e sim pela Michelle Cristina

ASU um dia tão esperado por todos e passou tão rápido!
Nossa foi o dia mais feliz da minha vida pude sentir Deus naquele lugar todas as horas,

ele realmente vive, ele está dentro de nós! Pude aprender no ASU sobre o amor de Deus, sobre o perdão, foi muito bom abraçar os interssesores e pode sentir o perdão!

Sempre me jugaram muito sobre mudar de religião mais aprendir que Jesus não é uma religião e sim alguém. Realmente todas as horas no ASU foi realmente maravilho. Na hora que a Priscilla pediu para fechar os olhos e conversar com Deus,

nossa eu fechei e me vir toda de branco e Deus me levando em um caminho tão lindo e agente sorria tanto. Jesus estava naquele lugar eu sei, eu sentir todos nós sentimos e vimos o que ele fez naquele lugar!

Realmente Deus ele é maravilhoso, pude vim para casa renovada, feliz, uma tranquilidade grande, uma paz muito boa!

E quando cheguei em casa essa paz continuou em mim, quando fui trabalhar dava vontade de falar com todos e sorrir para todos❤
Digo a você que se não foi nesse ASU vá no próximo, Deus espera por você, e quer ter um relacionamento com você, mas você precisa buscar isso, você vai ver que sua vida com Deus ficar tudo mais leve!

Então galera esse foi o post de hoje, Espero que vocês tenham gostado! Comentem e compartilhe!


Redes Sociais Da Michelle📲
Snap👻 miny167 || Instagram📷 @Bonequinha 17

Minhas Redes Sociais📲
Instagram📷 @Gabriel.fju || Insta Do Blog📷 @Espacodobiel ||Snap👻 Gabryel.stt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biel Entrevista: Thomaz Costa

Biel Entrevista: Anderson Santos