Biel Entrevista: Anderson Santos

Olá galera! Bom hoje vai ser mais um Biel Entrevista!

Dessa vez eu entrevistei o cantor Anderson Santos, segue como foi nossa entrevista!

1 A QUANTO TEMPO VOCÊ É EVANGÉLICO?

Para a honra e glória do Senhor, eu nasci em berço evangélico, sou filho de pastor, e sou batizado a mais de 9 anos.

2 SEMPRE QUIS SER CANTOR?

Não. No início nunca pensei em ser cantor. Minha mãe sempre me levava para as aulas de música, mas sempre ficava por pouco tempo, porque não me interessava, mas com um tempo fui me interessando. Desde o início Deus foi me preparando para o chamado que Ele tem para mim no futuro, mesmo não querendo, já que eu era criança, e não entendia muito a respeito disso, Ele foi me preparando.

3 QUANTAS MÚSICAS VOCÊ JÁ COMPÔS?

Confesso que não sou muito bom na composição, rsrs, já tentei compor várias músicas, mas nunca consegui terminar, mas tenho duas canções que estará no meu primeiro CD que dois amigos meus me deram.

4 QUANTOS CDs GRAVADOS?
Como estou no início da minha caminhada, não lancei nenhum CD ainda, mas agora no mês de outubro estarei lançado meu primeiro CD (EP), onde levará o nome "De Todo Coração"

Confesso que estou falando isso em primeira mão para vocês.

5 O QUE TE INFLUÊNCIOU A CANTAR?

A 5 anos atrás, meu pastor iria ser transferido de igreja, então os jovens se reuniram para fazer uma homenagem para ele, e eu pensei em cantar uma canção para ele, e com isso, ele me incentivou a começar a cantar na igreja, e estou aí até hoje.

6 ALGUM CANTOR É UMA DAS SUAS INFLUÊNCIAS PARA CANTAR?
Eu tenho uma lista de cantores que acompanho muito, rsrs, mas os que me influenciam muito e que tem meu estilo musical é o cantor Eli Soares, André Valadão, Paulo César Baruk e Lucas Abreu, mas sempre tento buscar a minha identidade musical.

7 QUANDO FOI SEU PRIMEIRO SHOW?

A minha primeira apresentação com minha banda, foi em maio de 2015, no início do meu ministério, num evento da Igreja do Evangelho Quadrangular Lamarão, daí em diante fui sendo convidado para outros eventos.

8 VOCÊ PREFERE TER FÃS OU AMIGOS?

Prefiro chamá-los mais de amigos do que fãs. Acho que não deve ter fãs no meio cristão, nós cantores e ministros estamos lá para levarmos a adoração para o Senhor, a atenção maior é para Ele. Então gosto de chamar aqueles que admiram meu trabalho de amigos, sou mais daquele que gosta de ficar no meio deles. De vez em quando brinco com aqueles que são mais próximos, "olha meu fã aqui", rsrs, mas prefiro chamá-los de amigos.

9 QUAIS INSTRUMENTOS VOCÊ TOCA?
Além da voz, toco mais violão. De vez em quando arranho na bateria, e quase nunca tento um pouco no teclado.
P.S. - Essa e a primeira foram as respostas mais curtas, kkkkk.

10 PARA TERMINAR QUAL MENSAGEM VOCÊ QUER DEIXAR PARA AS PESSOAS?

Sempre levo uma mensagem comigo, onde tive a experiência, e quero deixar para vocês.
Nunca desista de seus sonhos, muitas pessoas irão vir para te criticar e te deixar para baixo, mas não tenha medo de enfrentar essas barreiras. Sempre coloque seus sonhos nas mãos de Deus, Ele sabe o melhor para vocês. E lembre sempre, Jesus te ama. Deus abençoe vocês!

Bom galera esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueça de comentar e compartilhar!

Redes Sociais Do Anderson


Redes Sociais
Insta📷 @Gabriel.fju || Snap👻 Gabryel.stt || Insta do Blog📷 @Espacodobiel || Fan Page: Blog Espaço Do B

Comentários

  1. Benção de Deus. Pude estar presente na primeira apresentação do Anderson, desde aquele dia, sabia que Deus abriria as portas e hoje posso ver vidas sendo abençoadas através desse maravilhoso trabalho. Tenho a certeza que ele faz tudo "De todo Coração".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz e agradecido pelo convite que o Biel fez para dar essa entrevista.
    Que Deus te abençoe, e que você continue sendo essa pessoa abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que Deus continue te abençoando!🙌🙏

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Agenda Dos Minions

A Importância Da Oração

Falando De Canais: Raissa Chaddad