Biel Entrevista: Thomaz Costa

Olá galera! Tudo bom? Então né, o post de hoje vai ser mais um Biel Entrevista, dessa vez eu entrevistei o Thomaz Costa!

Para quem não sabe Thomaz Costa, é o Daniel da novela Carrossel

O inteligente da sala do 3° Ano rsrs!
Segue com a entrevista:

1 COM QUANTOS ANOS VOCÊ APARECEU NA TV PELA PRIMEIRA VEZ?
Com 9 anos.

2 ANTES DE CARROSSEL VOCÊ JÁ TINHA PARTICIPADO DE OUTRA NOVELA?
Sim, Vende-se Um Véu De Noiva!

3 VOCÊ FEZ TESTE PARA PARTICIPAR DE CARROSSEL?
Fiz 5 testes, mais 1 ao vivo no Domingo Legal.

4 PORQUE VOCÊ ACHA QUE ESCOLHERAM VOCÊ PARA FAZER O DANIEL NA NOVELA?

Kkk sei que de toda a turma, fui o primeiro a ser selecionado, o diretor  Del Rangel e o Coach Ariel já me conheciam do programa da Hebe Camargo Cena em Ação, e da novela Vende-se Um Véu de Noiva!

5 A LARISSA MANOELA FOI SUA PRIMEIRA NAMORADA OU VOCÊ JÁ TINHA TIDO OUTRA?

Foi minha primeira namorada.

6 COMO FOI PARA VOCÊ GRAVAR CARROSSEL O FILME?

Uma experiência nova, nunca tinha feito cinema, é uma proposta diferente de teatro e TV, as cenas são mais demoradas e detalhadas!

7 COMO VOCÊ SE SENTE COM ESSA NOVA JORNADA DE CARROSSEL O FILME 2 "O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA"?

Com um pouco mais de experiência, já ficou um pouco mais fácil. Mas, é sempre um desafio e muito aprendizado.

8 COM QUEM DO ELENCO DA NOVELA VOCÊ TEVE MAIS INTIMIDADE?
Vixi, vários!!! Agente se dá muito bem, se diverte bastante nas gravações. Agora sou um teen, acho que já posso falar que eles são meus amigos de infância kkk.

9 COM O QUE VOCÊ PRETENDE TRABALHAR QUANDO ESTIVER DE MAIOR?

Pretendo atuar e me especializar como diretor.

10 VAZA NUDES DO THOMAZ COSTA, VERDADE OU MENTIRA?
Mentira, mentirosa!

11 RECENTEMENTE VI UMA FOTO DO TEMPLO DE SALOMÃO, NO SEU SNAP. VOCÊ JÁ VISITOU O TEMPLO?

Sim, vou todas as quintas na Terapia do Amor, com Pr. Renato.

12 O QUE SEUS FÃS SÃO PARA VOCÊ?

Tudo de bom, meus fãs são parceiros e fiéis

13 PARA FINALIZAR QUAL MENSAGEM VOCÊ QUER DEIXAR PARA AS PESSOAS?


Que lembrem que tudo que se diz tem muita força, um dia eu disse que queria ser ator de TV, isso aos 8 anos e olhe pra mim!!!
Nossa geração fala através das redes sociais e esquece que é a mesma força, então muito cuidado com o que se diz (ou escreve) tudo tem força e age diretamente na própria vida.

Bom galera esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado! Não se esqueça de seguir o blog, comentar e compartilhar!

Contato📲
blogedb@outlook.com

Redes Sociais📱
Insta Pessoal📷 @Gabriel.fju || Snap👻 Gabryel.stt || Insta Do Blog📷 @Espacodobiel

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Agenda Dos Minions

A Importância Da Oração

Falando De Canais: Raissa Chaddad