Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2016

Estilo Da Priscilla Alcantara

Imagem
Olá galera! Bom o post de hoje vai ser sobre o Estilo Da Priscilla Alcantara.

Bom como vocês sabem a Priscilla Alcantara, tem seu estilo super diferente,

tipo ela sabe criar looks, como ninguem sabe, ela inspira muitos jovens a se vestirem bem sem precisar se vulgar, ela sabe usar maquiagem sem ficar parecendo que é carnaval rsrsrs!

Ela é inspiração de muitos jovens não só pelo seu estilo mas tambem porque ela mostra para as pessoas que Jesus, não vive só em quem anda de terno e gravata e senta no primeiro banco da igreja, mas sim que Jesus, não quer saber de tatuagens, corte de cabelo e outras coisas e sim que ele quer nossos corações, que ele pode abitar em qualquer um que tiver o coração puro!
Eu estava no instagram dela (@priscillaalcantara), aí eu começei a ver algumas fotos dela, aí eu vir alguns looks bem bacanas e resolvir compartilhar com vocês!


















Biel Entrevista: Willy Martin

Imagem
Olá galera! Bom Hoje Vai Ser Mais Um Biel Entrevista.

Dessa Vez Eu Entrevistei O Ator Konstantino Atan, O Adriano Da Novela Carrossel

Para Saber Mais So Continuar Lendo O Post!

1 ANTES DE PARTICIPAR DE CARROSSEL VOCÊ JÁ TINHA PARTICIPADO DE OUTRA NOVELA?
Não!

2 VOCÊ FEZ TESTE PARA PARTICIPAR DE CARROSSEL OU O PESSOAL DO SBT ENTROU EM CONTATO COM VOCÊ PARA VOCÊ PARTICIPAR DA NOVELA?
Fiz Cinco Testes!

3 VOCÊ SEMPRE QUIS SER FAMOSO?
Não!

4 COMO ERA A SUA ROTINA DEPOIS QUE VOCÊ COMEÇOU A GRAVAR A NOVELA?
Muita Correria, Colégio, Almoço, Ia Para O SBT, Voltava, Fazia Lição Ou Estudava Para Prova.

5 QUEM É A PESSOA QUE MAIS TE INFLUÊNCIA PARA VOCÊ CONTINUAR COM SEU TRABALHO?
Eu Mesmo!

6 COMO VOCÊ É COM OS SEUS FÃS?
Atencioso E Sempre Educado.

7 TEM ALGUEM DO ELENCO QUE VOCÊ TEVE MAIS INTIMIDADE, OU SEJA, QUE VOCÊ SE APEGOU MAIS?
Gustavo, Nicholas e Jean.

8 COMO FOI PARA VOCÊ GRAVAR O FILME CARROSSEL, QUE TEVE UM GRANDE SUCESSO?
Foi Uma Experiência Muito Diferente Da Novela, Mas, Muito Lega…

5 Coisas Idiotas Que Todo Mundo Já Fez

Imagem
Olá galera! Bom o post de hoje vai ser 5 Coisas Idiotas Que Todo Mundo Já Fez hahaha!

Bom, as cinco coisas que eu vou falar todo mundo já fez ou ainda faz rsrs!

1 Fingir Que Tic-Tac É Remedio!

Cara eu fazia isso demais quando eu não queria dividir com as pessoas rsrsrs, as pessoas falavam me da um tic-tac e eu respondia pode não, aqui não é tic-tac é rémedio rsrsrs!

2 Tentar Equilibrar O Interruptor De Luz Entre O Aceso E Apagado

Até hoje eu faço rsrs🙈🙈, cara todo mundo já fez isso na vida, se alguem falar que nunca fez pode ter certeza que a pessoa ta mentindo! Eu me achava o importante, o bambambam quando eu conseguia equilibrar rsrsrs, só que as vezes dava raiva porque agente passava horas e horas tentando equilibrar e o interrupitor não equilibrava!

3 Comer Papel De Trident Porque É Comestível

Cara esse eu fiz bem pouco! As pessoas falavam que era coméstivel mas eu achava estranho comer papel. Até que meu irmão me falou que era comestivel aí eu comir rsrsrsrs! Mas eu comir pouc…