Postagens

Mostrando postagens de Março, 2016

20 Fatos Sobre Mim

Imagem
Olá galera, hoje eu vou fazer o 20 Fatos Sobre Mim

Então Vamos Logo Ao Que Interessa!

01 FATO - Sou Praticamete Viciado Em Comer Miojo Todas As Noites

02 FATO - Sou Evangelico Há 2 Anos

03 FATO - Tenho Mania De Olhar As Pessoas De Cima A Baixo

04 FATO - Amo Instagram e SnapChat

05 FATO - Tenho Mania De Ficar Passando A Mão No Rosto Toda Hora Para Ver Se Estou Com Espinha

06 FATO - Não Consigo Ficar Sem Música No Celular

07 FATO - Quando Estou Sozinho Tenho Costume De Cantar Bem Alto (Quase Gritando rsrs)

08 FATO - Se Eu Vê Luz Acesa Eu Apago

09 FATO - Amo Tirar Foto😍

10 FATO - Não Gosto Quando Eu Chamo A Pessoa Para Tirar Foto, E Ela Diz Que Não

11 FATO - Não Gosto De Ter Amigos Que Falam Palavrões

12 FATO - Admiro Priscilla Alcântara

13 FATO - Escuto O CD Da Priscilla Alcântara Três Vezes Ao Dia

14 FATO - Tenho Mania De Instalar Um Monte De Aplicativo No Meu Celular, E Depois Sair Desinstalando Tudo

15 FATO - Tenho Mania De Quando Eu Saio De Casa, Eu Deixo O Celular Carregando Para…

Bullying

Imagem
Ola galera, como vocês estão? Então galera hoje eu vou falar sobre bullyng.
Eu estava vendo os comentarios ai eu vi uma seguinte pergunta:

Você Já Sofreu Bullying?
Graças A Deus nunca, mas eu vou falar um pouco sobre esse assunto.

O QUE É BULLYING?

Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão.


Então gente o que eu quero falar para vocês é que se vocês estiverem passando por algum tipo de Bullying, desde os chingamentos até as agressões físicas não fique calado.


Bullying nunca foi e nunca será brincadeira, fale com os seus pais ou responsaveis, que eles saberam o que fazer, mas não fique calado! Geralmente os bullying acontecem na escola e muitos ficam calados não falam para os preofessores nem para a diretora, e isso é errado, vocês devem falar para os professores e para…

Ja Perdeu Alguma Amizade, Que Nunca Imaginou Que Iria Perder?

Imagem
Olá, galerinha desculpa por não ter publicado nada ontem, foi porque eu tava sem assunto para falar, aí eu ficava Deus o que eu vou falar? O que eu vou fazer hoje no blog? Até que então eu fui nos comentarios do blog anterior e vi uma seguinte pergunta:



Já perdeu alguma amizade, que nunca imaginou que iria perder? No momento eu falei pra mim mesmo que não, mas depois eu lembrei que sim. Vou contar como foi:

Foi assim eu estava no setimo ano do ensino fundamental, quando eu conhecir o Jeff, o meu antigo BFF. Passou alguns tempos agente foi conversando mais, se conhecendo e logo logo agente ficou best friends um do outro. Nossa amizade era tão grande que nada passava pela nossa cabeça de que um dia ela acabaria, agente discutia, brigava, chingava um ao outro mas nada atrapalhava nossa amizade.
Quando estavamos no oitavo ano, no final do ano, eu ja estava passado de ano enquanto ele ficou de recuperação. Mesmo eu ja de ferias eu ia para a escola por causa dele, eu queria ta la para dar…

Biel Responde

Imagem
Olá, galerinha para dar inicio ao primeiro assunto do Blog eu decidir fazer o Biel Responde📝


Eu pedi para as pessoas me fazerem algumas perguntas que eu ia responder-las, e aqui vamos as perguntas e as respostas.

01 COMO SERIA UM MUNDO PERFEITO?
"Seria Um Mundo De Paz De Alegria, Onde Todo Mundo Era Convertido Na Presença De Deus, E Onde Não Averia Brigas, Tristeza, Depressão Entre Outras Coisas"

02 VOCÊ TERIA CORAGEM DE SALTAR DE PARAQUEDAS?
"Não Sei rsrs, Eu Pensaria Duas Vezes Mas, Depois De Um Tempo Eu Teria Sim"

03 VOCÊ JA CONHECEU ALGUM FAMOSO?
"Conhecer De Chegar Perto E Abraçar Ainda Não, Mas Eu Ja Fui Em Varios Shows, E Já Falei Com Uma Cantora Por Telefone E Conhecir Um Cantor Mas Ele Não É Muito Famoso Não"

04 PORQUE VOCÊ DECIDIU FAZER UM BLOG?
"Eu Sempre Quis Ser YouTuber E Blogueiro. Eu Fui YouTuber Fiz Alguns Videos Mas O Canal So Teve 6 Inscritos rsrs, Aì Eu Apaguei O Canal, Aí Hoje Eu Acordei Com Uma Vontade De Fazer Um Blog, De…

Welcome

Imagem
Olá, Me Chamo Gabriel, Mas Me Chamem De Biel, Tenho 15 Anos. Hoje Logo Quando Eu Acordei Me Deu Uma Vontade Bem Grande De Ser Blogueiro.
E Então Nessa Tarde Eu Decidir Criar Um.
Bom, como vcs podem ver o Nome É Espaço Do Biel.

Porque Espaço Do Biel? Porque
Aqui Eu Vou Plubicar Tudo Que Tiver De Ser Publicado.
Espero Que Possamos Ser Batante Amigos.